[AJUDA] com Cubase e Groove Agent one

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26052011

Mensagem 

default [AJUDA] com Cubase e Groove Agent one

Ola galera, queria saber se tem alguma maneira de adicionar plugins de, Efeito, EQ, ect...
nos slots do Groove Agent one, tipo igual o Ableton no Drum Rack

no Ableton agente abre o Drum Rack escolhe um Slot e adiciona um sample ex: Kick...
ai logo abre um canal com o Sample que vc ecolheu e da para adicionar Plugins de efeito e equalizador, para da um trato no sample que vc carregou no devido Slot,
isso da para fazer em todos os Slot independentemente..

No Cubase não consigo achar alguma função assim, ja procurei na net inteira e nada
explicando sobre, unica coisa que achei é o Insert mais ai num da certo pq se vc colocar um plugin ex: EQ, ele equaliza a bateria toda e não só akele timbre que quero

se aguem me entendeu poderia da uma Luz se tem ou não jeito de fazer igual do Ableton Live, ou se existe algum VSt especifico, ja usei o Battery3 não gostei pesado, mas quase faz o que to querendo mas nao o que relmente quero...

Obrigado

washhunr

VIP :
Número de Mensagens : 5
uma verdade: : Eu
uma música boa: : Tudo Vem
uma música ruim: : Vai
.. :
- :

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[AJUDA] com Cubase e Groove Agent one :: Comentários

Mensagem em Seg Mar 24, 2014 3:17 pm por fabiohuntter

use o sessiom drumer e use a função F11 la vc separa um de cada e coloca os efeitos que vc quiser ok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: