Fones e Custo-Benefício

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

05052015

Mensagem 

default Fones e Custo-Benefício

Bom, como o título do tópico já diz, preciso de um fone com bom custo x benefício, mas nada profissional e que seja supra-auricular (é esse mesmo o nome dos fones que se usa por fora do ouvido? Aqueles que a gente fica parecendo um astronauta). O problema é: não quero gastar muito, até uns $ 70 dá pra mim.

Mais ai vocês vão se perguntar, o cara entra no fórum de áudio e pergunta sobre fones e não quer gastar quase nada hahahahaha. Mas a questão é a seguinte: preciso para escutar gravações do começo do século no Brasil, que é minha pesquisa, tipo aquela coletânea A Casa Edson e seu Tempo. Então preciso de um fone que me de uma certa fidelidade ao áudio escutado e a maior parte da galera dos fóruns por ai ou fica citando apenas por marca ou vê apenas as especificações da caixa. Tenho um desse modelo da Niponnic mas ele é bem fraquinho e esses intra-auriculares me incomodam bastante, embora tenha tido um da M-Áudio que custou 20 mangos e eram bem bom.

Enfim, sem mais delongas, existem algum modelo, nesse limite de preço que citei, que vale a pena? Ou vou ter que estourar muito esse limite? Se possível postem o link com o site para compra (não sendo o Mercado Livre, tenho certo problema com ele).

Valeu

Dr.Pacheco
calça mijão

Número de Mensagens : 29
uma verdade: : Tudo que subiu tem que descer
uma música boa: : Filosofia, Noel Rosa
uma música ruim: : Todos os Sertanejos Universitários
- :

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum: