Ajuda para extrair arquivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20092008

Mensagem 

default Ajuda para extrair arquivos

E ae galera, blz!!!
Seguinte, estou com problemas em extrair os arquivos das pastas compactadas *rar ou *zip, depois que baixo os programas.
Explicando com exemplo... baixei o Native Instruments Battery3 pelo Mail Resender. Download e Merge sem problemas.
Juntou os arquivos num único arquivo *rar (maravilha)
Extrai este arquivo *rar e o resultado foi outra pasta com mais 18 arquivos zipados.
Novamente, extrai os arquivos de cada pasta zipada, ou seja, mais 18 pastas.
Dentro de cada pasta tem outro arquivo com a extensão *rar (este com o setup)
O problema é que quando vou extrair o arquivo de uma pasta, ele exige que tenha a parte seguinte do mesmo e não deixa extrair. Resumindo, não consigo extrair o setup de nenhuma das pastas, porque todas estão compactadas separadamente.
Imagino que estas partes devem se juntar para fechar um único aplicativo para instalação, mas não tenho certeza se é isso mesmo e nem como fazer.
Se puderem me ajudar eu agradeço... Além deste programa estou com mais 2 acontecendo a mesma coisa, o que comprova que estou fazendo algo errado...
Vlw... e até mais

TocaAquela

Número de Mensagens : 4
uma verdade: : Eu ué
uma música boa: : black republican
uma música ruim: : pagode
- :

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Ajuda para extrair arquivos :: Comentários

Mensagem em Sab Set 20, 2008 9:41 am por jofre

olá

é simples
quando você for extrair os arquivos com extensão .RAR, envie tudo para a MESMA pasta ao invés de extrair cada arquivo para uma pasta diferente - o que não faz sentido

você pode selecionar todos os arquivos e pedir para extair tudo numa tacada só, direto pra determinada pasta

repita a operação até chegar nos arquivos de setup

isso pode ser feito facilmente usando o WinRAR ou qualquer outro similar

Mensagem em Sab Set 20, 2008 11:43 am por TocaAquela

Funcionou perfeitamente Jofre...
Vou atormentar os vizinhos agora

Vlw a ajuda

Mensagem Hoje à(s) 9:05 am por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: