Tem Plugin (P/ Sound Forge 8), que dá o resultado do Backing dessa música?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20092008

Mensagem 

default Tem Plugin (P/ Sound Forge 8), que dá o resultado do Backing dessa música?

Gostarial de saber se existe plug-in pra gerar o mesmo efeito usado no Baking Vocal da música:

Apocalipse 16 - Bons Tempos

Baixar a Música

Obs.: Efeito é perecido com um som de gaita....

Salah
calça social

Número de Mensagens : 54
uma verdade: : Deus existe | I'Baixista
uma música boa: : Qwker do Black Music
uma música ruim: : Rap, Pakdão.....
- :

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Tem Plugin (P/ Sound Forge 8), que dá o resultado do Backing dessa música? :: Comentários

Mensagem em Qui Nov 27, 2008 4:53 pm por eacrsi

+ INFO

Sonovox

Um efeito anterior de voz, usando os mesmos princípios de que a garganta fosse utilizada como filtro foi o Sonovox. Através de um tubo, são utilizados pequenas caixas de som presas na garganta do músico. [3] É utilizado em um número de músicas de 1940s até 1960s, e é utilizado para criar a voz de Casey Junior o Trem in Dumbo e The Reluctant Dragon, o instrumento em Rusty in Orchestraville e o piano em Sparky's Magic Piano. O Sonovox foi também utilizado em muitas vinhetas de rádio produzidas pela PAMS of Dallas e JAM Creative Productions. Desde 2006 também é produzido pela Audio Studio Produções (Brasil) www.audiostudio.com.br, existe ainda um site reunindo as melhores produções usando Sonovox produzidos pela JAM e também pela Audio Studio : www.sonovox.com.br .

Fonte WIKI.

Quem tiver alguma novidade sobre esse efeito vamos repassar para os colegas. Tambem sou doido por esse efeito.

Mensagem em Dom Nov 30, 2008 2:22 am por Uuk

Galera, igual acho que não ficou, mas olha só o que é possível fazer com um Vocoder

Eu usei a voz do "Mixa que eu Gosto"

Clique aqui para baixar o arquivo

Mensagem Hoje à(s) 10:59 am por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: