Preciso da Ajuda de vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

21072009

Mensagem 

default Preciso da Ajuda de vocês!

Bom galera , meu nome é james !
e tou no início com o grupo Elite da Stronda. já fazemos shows em festinhas e alguns eventos daqui ( Recife ) . Mas para podermos começar com uma gravadora e tals , temos que mostrar algum projeto já feito e eu até tinha alguns só que meu pc foi formatado de ultima hora pois um virús lascou tudo e não deu pra salvar nada :/
apesar de ter as gravações , elas não eram algo que se diga " OOOOOHHH :O que foda Mad "
então eu gostaria da ajuda de vocês ou alguma equipe especializada em gravação ( DIGITAL = PC ) pra me indicar programas me ajudar nas gravações aqui em casa tipo ( eu gravo , aí mando pra fulano , aí ele edita, aí faz isso e aquilo ) essas coisas entendem? posso até pagar uma grana pra quem me ajudar , posso pagar o vip do fórum e concerteza quando o grupo fechar com a gravadora que lançar o nosso primeiro CD , o nome de vocês estaram lá no créditos, e até nas entrevistas das rádios online , rádios e tv's locais.
eu tiro de exemplo o BDS ( Bonde da Stronda ) começou assim , com uma letra aqui e tals , soltando em cima de base gringa e pah , quando foram ver o tamanho da coisa , or , já tinha esplanado em todo o brasil , hoje tão com sua própria gravadora , produtora e empresário já no início de uma carreia profissional!
então é isso galera , quem quiser ajudar e tals é só adicionar aí james.stronda@hotmail.com
só lembrando , pra quem não conhece a stronda music , é algo mais voltado pro hip hop , free style , tipo 20cent,eminem , batidas de hip hop agora bem agitadas tlg.
Um abraço galera !

James.Stronda

VIP :
Número de Mensagens : 3
uma verdade: : eu sou foda
uma música boa: : stronda music
uma música ruim: : calypso
- :

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Preciso da Ajuda de vocês! :: Comentários

Mensagem em Ter Jul 21, 2009 2:46 pm por jofre

James, basta você procurar um pouco aqui no fórum e você encontrará esses programas.

Temos também diversas matérias que vão ajudar a entender o que cada um faz e como funcionam.

Hoje em dia, com equipamento "caseiro" dá pra se conseguir resultados muito bons.

bom estudo

Mensagem em Qua Jul 22, 2009 11:25 am por James.Stronda

mas é por quê eu não levo muito jeito pra mixagem e pah...
meu forte é a composição e o canto mesmo !
aí por isso que eu queria a ajuda de alguem que soubesse criar bases iradas e tals...
mas valeu aê ;D

Mensagem em Qua Jul 22, 2009 11:26 am por jofre

pode crer
é noix

Mensagem em Qua Jul 29, 2009 9:08 pm por James.Stronda

Jofre , eu tou com as bases aqui e tals , aí eu gostaria de fazer as gravações aqui em casa mesmo... gostaria de umas dicas sua em relação a programas , gravação em dois tempos pra não perder o folego na hora da gravação , pq eu não sei gravar em dois tempos :/ e essas coisas , se possível me add aí james.stronda@hotmail.com

abração mano!

Mensagem Hoje à(s) 12:47 am por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: